sábado, 17 de abril de 2010

Mr Henks em: O Trabalho na Juventude


Ele está um pouquinho atrasado masa está aí. Mr. Henks!!!!








Aprecie sem moderação...

"Todo esse mundo do trabalho é muito bom , você ganha dinheiro muitas vezes ganha fama e status.
Mas e quando falamos de trabalho na juventude?
Logo vem na cabeça a exploração, e tudo que vemos na TV hoje em dia.
Eu (Mr Henks) tenho um amigo muito intimo que tem 16 anos e tem dois empregos.
Mas ai você me pergunta, porque DOIS?
Ele quer ficar rico ou coisa assim? haha
NÃO!
É por obrigação!
Ai você me pergunta, mas o que ele fez pra ter essa obrigação de manter DOIS empregos?
Essa resposta eu vou ficar devendo ,mas eu posso afirmar que o único defeito dele é não ter tido oportunidade de aprende enquanto era tempo!
O trabalho na juventude não é ruim, porque você aprende uma profissão e pode ate seguir ela mais adiante, mas é necessário que os PAIS tenham bom senso e escolham a felicidade e não a vingança!



ATE A PROXIMA! ;)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário